O eleitor típico Português...
Depois do rescaldo das autárquicas, verificamos que os corruptos ganharam em alguns concelhos. Dado que nada está provado em tribunal, vou-me central na criminosa Fatima Felgueiras. Sim, aquela dona de casa que FUGIU às autoridades portuguesas e, passado uns anos, voltou à Lusitânia com grande aparato para se candidatar à Câmara Municipal de Felgueiras. E centro-me na dona de casa porque, apesar de nada estar provado, a senhora FUGIU... o que na minha modesta opinião já constitui um crime (provado).
Primeiro, a senhora tem dupla nacionalidade (Portuguesa e Brasileira), o que significa que não pode ser extraditada para ser julgada em Portugal. Aqui está o primeiro escândalo. Qualquer brasileiro que cometa um crime em Portugal passa impune desde que consiga chegar ao brasil (lembram-se do Padre Frederico?). Depois a senhora resolveu voltar. Ora, em vez de ser imediatamente sovada e arrecadada pelas autoridades, ainda lhe é permitido concorrer às eleições! Segundo escândalo. E infelizmente, como se previa, ganhou! Terceiro escândalo.
Aguardamos as cenas dos próximos episódios...
Fico, inquieto, a aguardar as eleições Presidenciais... por este andar, o Padre Frederico vai ser candidato...
Amigos: Este país precisa de umas bastonadas à séria para que escândalos destes não voltem a acontecer. A dona de casa deveria, em qualquer país civilizado, estar arrecadada nos calabouços da PJ, a levar com a lista telefónica em cima e a guinchar por perdão à Nação!
<< Home