All Pigs Must Die

Blog onde os bois são chamados pelos nomes

quinta-feira, junho 30, 2005

Artes Circenses e Desobediência Civil


(imagem retirada da Galeria dos Horrores)

"A "desobediência civil", como as artes murais, circenses e equilibrismo, é um dos temas dos ‘workshops’ anunciados no folheto informativo do "Acampamento dos Jovens do Bloco" ou no ‘sítio’ da Internet" (ler mais no Correio da Manhã).

Já que os piolhosos do bloco andaram a aprender teorias sobre desobediência civil, proponho que a Polícia de Intervenção colabore neste interessantíssimo workshop, dispensando alguns agentes para leccionarem aulas práticas.
Proponho, portanto, que se enfie o máximo de bloquistas possível dentro de uma jaula e que os libertem, no meio do mato, à mercê dos conhecimentos que aprenderam no workshop! A Polícia de Intervenção - devidamente equipada com bastões extensíveis, armas de fogo, gás lacrimogéneo, máquinas de choques eléctricos, sabonetes, quitoso, máquinas de barbear e água - teria a incumbência de perseguir estes jovens até os apanhar e sová-los até à exaustão.
Aqueles que conseguissem escapar, teriam o direito de ir a julgamento sem passar pelo processo de "sovanço" e sodomização a que os broncos que chumbaram no workshop foram submetidos (nota: por questões relacionadas com a saúde publica, o banho e a desinfestação de piolhos, lêndeas e outros parasitas é para todos – sovados e não sovados).

É interessante ver as actividades deste partido tendo em conta as dificuldades que o País atravessa. É, de facto, difícil que os parasitas do bloco falem sobre qualquer assunto que não esteja gravado na cassete da legalização das drogas, do aborto e da imigração sem limites… Os senhores do bloco de extrema-esquerda podiam, de vez em quando, falar de assuntos que verdadeiramente interessem ao país... Bem vistas as coisas são políticos. Os impostos que pagamos para pagar os vossos ordenados merecem melhor destino.
A raquítica da Ana Drago podia, de vez em quando, largar as Barbies, lavar-se e dizer qualquer coisa que justifique o seu salário. Já se está a tornar um hábito ser paga pelo nossos impostos para ir para a Assembleia da República dizer disparates. Mas isto talvez já seja pedir muito... Pronto, já ficávamos satisfeitos apenas com uma lavagem e respectiva desinfestação.

-->

<< Home

|

Site Meter

referer referrer referers referrers http_referer