All Pigs Must Die

Blog onde os bois são chamados pelos nomes

domingo, abril 18, 2004

O Reverso da Medalha

Pois é amigos… para além das Tias, também fico com a nervoseira com o seu extremo oposto: as Saloias! Depois de muitas irritações com estas vacas que quase me levaram à loucura, tentei traçar-lhes um perfil e cheguei a algumas regularidades que já constituem apanágio de cona suburbana.
Ainda não consegui perceber porquê, mas saloia que é saloia tem um violento cheiro a enchidos! Fooooooda-se… têm um cheiro nauseabundo a chouriço ou a morcela… Porquê? Pois… isso gostava eu de saber… aceitam-se sugestões! Uma outra regularidade é a vermelhidão facial! Saloia que se preze tem a cara com uma pigmentação semelhante à de uma glande acabada de ser sovada e violentamente brochada. Porquê? Pois… também gostava de saber… mas acredito que seja do vinho ou das sovas de pisso! Outra regularidade que encontrei é que o domingo é o dia eleito para apanhar ar nas bordas… adoram vestir a sua melhor roupa (uma coisa horrenda, normalmente cheia de lantejoulas) e sair em grupo ao domingo!
Quando elas aparecem, vêm em matilhas! São carradas de Saloias aos berros, na sua já conhecida caça ao barrote urbano na esperança de abandonarem o campo, a agricultura e safarem-se do habitual enxerto de porrada diário aviado pelo próprio pai (normalmente, um gajo de bigode farto, camisola de alças, cabeça de porco tipo Odete Santos, e com uma pança tipo Nicolau Breyner).
O que me dá cabo da sanidade mental é que a maioria das saloias tem a mania que são lindas e podres de boas! Foda-se! Nunca percebi o porquê até há relativamente pouco tempo. Amigos…reparem: uma gaja que teve piolhos até aos 15/16 anos, fica ou não a achar-se linda após livrar-se desse flagelo? De facto, 16 anos de vida em comunhão com piolhos e lêndeas é obra! Coitados dos piolhos… foda-se…
Há saloias que passam na rua, a bambolearem as suas nalgas suburbanas, de nariz empinado! Eu penso logo: “olha para esta merda ó caralho… esta carroceira ainda o ano passado tinha a cabeçorra pejada de piolhagem e andava a mamar picha plebeia… agora vejam só como se acha importante! Foda-se!”.
Amigos… as saloias ainda hoje agradecem, não ao santo Quitério, mas ao santo Quitoso por lhe ter proporcionado tão boa mudança de vida: a passagem da mamada de picha plebeia e carroceira para a mamada de picha nobre e aristocrata.
Há quem diga que desde que a saloia não seja muito arruaceira e desde que seja minimamente lavadinha, a foda é brutal… eu até acredito… quem está habituada a esfolar coelhos e a matar galinhas, porque é que não há-de engolir meita e levar no cú à ganância? Não podemos é pensar neste aspecto do passado das saloias, senão lá se vai a tesão para o caralho!
Amigos: Rapai o bigode às saloias, lavai-as e reenviai-as para o campo!

-->

<< Home

|

Site Meter

referer referrer referers referrers http_referer