All Pigs Must Die

Blog onde os bois são chamados pelos nomes

quarta-feira, fevereiro 25, 2004

Tetas no Balcão

Meus amigos… Ultimamente tenho andado deveras irritado com a atitude de alguns membros do sexo feminino. Então não é que algumas vacas de merda têm andado a utilizar o par de tetas a torto e a direito para obterem um melhor atendimento?!
Ainda há pouco tempo tive a oportunidade de observar este ritual de putice!
Vejam o balcão de um bar a abarrotar. Quem é servido primeiro? Fácil: as gajas com o maior parzão de tetas estrategica e propositadamente escancarado em cima do balcão! O modus operandi destas vacas é básico: encostam-se ao balcão com as tetas todas escancaradas... depois é só esperar pelo otário do barman (que não demora nem um minuto a ganhar uma erecção e ir a correr atender a vaca, passando esta à frente das restantes pessoas que estão há horas à espera). Para além de passarem à frente das pessoas, ainda ficam todas contentes quando conseguem sacar um shotzinho de borla!
Irrita-me também a atitude primária dos barman's: seja teta boa ou teta descaída, seja teta ressequida ou teta perfeita, a ganância para ser chupado é tal que tratam estas putas como madames e, muitas vezes, até lhes oferecem as bebidas na esperança de garantir o broche! Irrita-me a atitude, mas percebo o porquê... É que, como sabem, para ser barman apenas é preciso ter mãos para servir as bebidas e para poder enfiar os dedos no próprio cú. O cérebro apenas é necessário para quem sabe ler e não para servir bebidas. O analfabetismo, o abandono escolar precoce e a ganância animal explicam a atitude dos barman's. E a atitude das cabras?
Para tentar percebê-la, andei à cata de regularidades sobre este tipo de gajas! Encontrei algumas meus amigos. Uma delas é que a sua grande maioria são aquelas putas loiras sem cérebro, as chamadas tias de merda que muito falam sobre os bons costumes, mas que mais não querem do que mamar caralhos como se não houvesse amanhã! São aquelas putas que andam sempre com uma malinha nojenta com a maquilhagem pronta para disfarçar a meita que ficou colada às ventas depois da última mamada que fizeram! A merda do caralho é quando se junta um grupo destas putas ao balcão a pingarem da rata e a gritarem desesperadamente por picha. É um galinheiro tão insuportável, que só me dá vontade de lhes partir a boca toda com um bastão de basebol e de lhes lacrar a rata!
Outra regularidade encontrada é na nacionalidade das vacas! Muitas delas são brasileiras!!! Meus amigos… não me vou alongar muito na questão das brasucas pois essas gajas, para além de merecerem levar porrada em território português, merecem um texto à parte todinho só para elas. Estou a tratar disso.
Amigos: reuni-vos e mijai as ventas a estas putas de merda!

-->

<< Home

|

Site Meter

referer referrer referers referrers http_referer